terça-feira, 29 de março de 2011

Cartaz de Design Gráfico

Cartaz final:


Cartaz experiencia

Estes cartazes têm como iniciativa divulgar o Curso Profissional Técnico de Design Gráfico da Escola Secundária Rocha Peixoto.
Nestes cartazes, que se apresentam em cima, utilizei uma Imagem de fundo, aperfeiçoando com vários tipos de efeitos que trataram e melhoraram a imagem (que tinha retirado da Internet) no Photoshop. Neste cartaz utilizei os tipos de Letra “Calibri” e “Polar Shift”; no canto inferior direito coloquei os logótipos em que estão alinhados com o Titulo (nome do curso). Os logótipos que estão presentes representam a escola e ajudam o curso. A palavra “qualifica-te”, relaciona-se através da feira “expornor” em que vamos estar presentes para o divulgar o curso,
auxiliando todos os jovens que não devem deixar de estudar, e escolherem um curso profissional. A jovem com os braços levantados, está alancar as bolas, assim como o nosso curso envia-nos conhecimentos a nível gráfico e de desenho.

Cartaz esperiencia
Já neste cartaz fui eu que o realizei, no entanto tenho uma imagem retirada da Internet. Neste cartaz utilizei os tipos de Letra “comfortaa” e Calibri”.


As imagens retiradas da internet:





Alguns exemplos de Cartazes:

      

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia gostaria de lhe parabenizar pelo otimo blog as informações são de primeira eu já estou te seguindo peço que me siga também segue o link do meu blog que é um espaço para compartilhamento de informações sobre design, arquivos, marketing em geral:
http://maisword.blogspot.com.br/
Muito obrigado!

Nathalie disse...

Blog bacana.
Pela data das postagens parece abandonado, mas ainda assim tem um conteudo já publicado muito legal.
Parabéns.

Enviar um comentário